Crohn's News Blog

Weblog – Informação sobre DII

Gripe A: Grávida de 34 semanas perde bebé três dias após ser vacinada

with one comment

Uma grávida de 34 semanas perdeu o bebé no sábado, três dias depois de ter sido vacinada contra a gripe A(H1N1), dois factos que os familiares suspeitam que estejam ligados, mas que o hospital diz não ser possível relacionar.

Gripe A: Grávida de 34 semanas perde bebé três dias após ser vacinada

João Romacho, cunhado da mulher de 31 anos, natural de Alegrete, Portalegre, disse à Lusa que depois de na quarta-feira ter sido vacinada contra a gripe A (H1N1), a grávida começou a queixar-se de dores no corpo e mal-estar geral, estranhando que o bebé ora se mexesse mais do que o normal, ora não se mexesse.

“No sábado de manhã [a grávida] foi ao Centro de Saúde de Portalegre, onde a médica que a assistiu verificou que o batimento cardíaco do feto era baixo, mas existia, e aconselhou-a a ir para casa e a voltar no dia seguinte para ver como estava” informou familiar da grávida.

mais em… Gripe A: Grávida de 34 semanas perde bebé três dias após ser vacinada share-button

Written by CarlAn

16/11/2009 às 00:58

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Hj eu estou de 8 meses e meio, na época da vacina todos queriam q eu tomasse, mas meu médico até comentou que ele não via nescessidade de tomar a vacina e sim só de eu me cuidar…
    então acabei não tomando, ainda bem!
    Tadinha da mamãe q esperava o seu filhinho e receber uma notícia dessas, se fosse eu não sei o q eu faria.

    sanny

    21/09/2011 at 16:42


Deixe uma Resposta

