Crohn's News Blog

Weblog – Informação sobre DII

Novo tratamento para a esclerose múltipla, estudo publicado no “New England Journal of Medicine”

with 4 comments

Novo tratamento para a esclerose múltipla, estudo publicado no “New England Journal of Medicine”image

Efeitos colaterais a curto prazo não foram verificados

Há um novo tratamento clínico que se revelou eficaz no combate à esclerose múltipla, pois reduz o agravamento e as recaídas desta doença inflamatória do sistema nervoso central.

De acordo com o estudo publicado noNew England Journal of Medicine, trata-se do Cladribine, o primeiro tratamento experimental que pode ser administrado por via oral para combater esta doença neurológica crónica, de causa ainda desconhecida.

Este medicamento desenvolvido pelo grupo farmacêutico Merck Serono neutraliza o sistema imunitário, impedindo que este ataque o sistema nervoso central.

Ler mais em… http://crohn.netne.net/index.php/noticias/697-novo-tratamento-para-a-esclerose-multipla-estudo-publicado-no-qnew-england-journal-of-medicineq

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Meu marido foi diagnostIcado de esclerose multipla a quase 8 anos…. foi aquela correria, susto, tristeza enfim mil sentimentosssss, ele teve disturbios na visão, perda dos movimentos das pernas, sensibilidade nos membros, dormencias…ficou quase 3 anos tratando como stress e a quase 8 que trata como esclerose multipla, desde que descobriu só tratou com pulsoterapia, não aceitou tomar o interferon de maneira alguma….e graças a Deus ele voltou ao normal, não tem nenhuma sequela… fomos a alguns médicos e todos falam que ele tem um indice muito alto de lesões mas não deixaram sequelasss graças a Deus em primeiro lugare a sua força de vontade viver!!!!! luta com todas a forças, não deixa a doença tomar conta… Ele toma uma castanha chamada OLHO DE BOI, a vózinha dele de quase 80 anos, abre essa castanha, moe e manda colocar em capsúlas, nenhum médico se interessa investigar essa castanha….. meu marido se chama Rhoger, ele somente toma essa castanha 2 vezes por dia, e durante esses anos é a terceira vez que ele interna pra fazer a pulsoterapia…. fazia 2 anos que ele não fazia ressônancia, ai fomos ao médico antes do carnaval e ai ele pediu a ressônancia e resolvemos fazer a pulsoterapia por causa do processo inflamatório, a EM JÁ ESTA INDO PRA 10 ANOS, fico me questionando, Será que a doença se define nesse prazo?? será que vai ficar assim estabilizada?? será que essa castanha OLHO DE BOI que era usada antigamente para eplipesia ta controlando ??????? os médicos falam vc tem as LESÕS mas não tem nada clinicamente, querem que ele tome AVONEX mas ele não quer….. tantas coisas passam pela minha cabeça….. tenho certeza somente de uma coisa DEUS ESTA CUIDANDO DELE, se alguém puder me dar uma opinião estou a inteira disposição beijo !!!

    andrea marrano silva

    14/03/2011 at 04:24

  2. Tudo que escreveste indica estar muito bem a saude de teu marido. Acrediro na recuperação por meios naturais e FÉ.Alimentação sadia também conta. Meditação, entrando nas frequencias mais altas da nova energia que está banhabdi a Terra( procura na internet coisas do tipo TERRA DE QUINTA DIMENSÃO – CINTURÃO DE FÓTONS – AS NOVAS ENERGIAS CRISTALINAS.
    QUANTO À CASTANHA OLHO DE BOI, GOSTARIA DE SABER COMO SE PREPARA. SE SE USA TODA ELA OU SÓ O INTERIOR. É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.
    OBRIGADA

    Nelly Baldauf

    06/06/2011 at 14:28

    • Nossa fui ver só hoje…..então só usa o interior mesmo somente a castanha ! abre e moe e mandar colocar em capsula. Qualquer dúvida, pode me mandar um e-mail andreamarrano@hotmail.com

      andrea

      16/05/2013 at 11:30


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: